Azul vestiste

Azul vestiste
Azulejaste
Acaso viste
Em mim o contraste?

Antes triste.
Alegre depois
Olhar tão existe?
Azul nos dois?

Mas o branco-rosa de tua face
Ao azul de teu olhar me lança
Antes que te abrace,
Tua boca me alcança.

Azul, me azulejaste,
Virei cor do céu
Mas logo veio o contraste,
Me caramelei no teu mel.

E azul, azul,
Vermelho, verde, dourado.
Mas é mesmo blue,
Não estou enganado.

Depois de tanta cor,
Sou só sentimento.
É isso amor?
Adivinhar, eu tento.

Quis ter a certeza
Tirando a prova dos nove.
A chama está acesa,
Yes, we are in love.

1 comments:

José Carlos Brandão said...

Certo, Chamadoira. O azul é a cor do amor. É tão bonito que eu já disse que é a cor da carne de Deus. Quem não entende nada me diria, Mas Deus não tem carne! Como me disseram já das rosas, Mas rosa não fala! Nem conhecem a linda canção As Rosas Não Falam...
Abraços.